Carregando...
JusBrasil - Notícias
01 de outubro de 2014

Unidade de Araraquara da Defensoria Pública muda para local mais acessível à população

Publicado por DPSP (extraído pelo JusBrasil) - 5 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Desde 24 de agosto, a Unidade de Araraquara da Defensoria Pública do Estado está em nova sede. O prédio, situado na Rua São Bento, nº 1725, fica em uma das principais vias, na região central do município. O local, mais acessível à população, é também servido por diversas linhas de ônibus.

Na antiga sede eram realizados cerca de 90 atendimento diariamente. Após uma semana da mudança, segundo o Defensor Público Frederico Teubner, Coordenador da Unidade, houve um aumento na procura pelos serviços oferecidos pela Defensoria, devendo o número ter ultrapassado os 100 atendimentos diários. “A principal vantagem é estar agora num lugar mais acessível à população, para os nossos assistidos ficou bem mais fácil chegar à Defensoria”, afirma o Defensor .

O local está, ainda, de acordo com os parâmetros da Assessoria de Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Cidadão da Defensoria, e dispõe de acessibilidade para pessoas com deficiência, fraldário e “espaço espera feliz” para as crianças, equipada com brinquedos, lousa, mesas e cadeiras para atividades. A Regional conta com três Defensores Públicos que atuam nas áreas de família, cível, infância e juventude e criminal.

 

Serviço

Unidade de Araraquara da DPE/SP

Rua São Bento, nº 1725 - Centro

Tel. (16)

 

Horários de atendimento

Atendimento inicial (Cível, Família, Infância e Juventude e Criminal):

segunda a sexta, das 8h às 10h

Casos em andamento e recebimento de Mandado de citação ou intimação: segunda a sexta, das 13h às 15h

 

Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa

imprensa@dpesp.sp.gov.br

 

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://dpsp.jusbrasil.com.br/noticias/1846544/unidade-de-araraquara-da-defensoria-publica-muda-para-local-mais-acessivel-a-populacao